Quadrilha planejava assaltar Agência do Bradesco de Tamboril; Três foram presos

Três homens foram preso durante uma ação da Polícia Militar no Distrito de Livramento em Monsenhor Tabosa. Eles estavam em dois veículos, uma corola e um celta. Segundo a PM, ação aconteceu por volta das 19 horas, quando a PM realizava um trabalho preventivo. Ao realizar abordagem e averiguação no interior dos veículos os policiais encontraram uma grande quantidade de artefatos para assaltos. Dentre os objetos estavam 03 coletes balísticos, 03 rádios comunicadores, gôndolas do exército, alicates, martelos, furadeiras, cordas, várias de fenda e várias ferramentas.

Os três homens presos confirmaram que iriam assaltar na madrugada desta segunda a agência do Bradesco de Tamboril, mas o assalto foi abortado pelo comando da quadrilha. Eles foram identificados como: Antônio Jairo Pontes Marques, 35 anos, morador do Bairro Primavera em Santa Quitéria. Segundo a polícia ele é instalador de Câmera; João de Lima Maia Júnior, 25 anos, morador do Bairro Maria do Carmo em Boa Viagem e Macílio Patrício Machado, 32 anos, morador da cidade de Pedro Avelino no Estado do Rio Grande do Norte. Contra ele existia uma mandado de prisão em aberto no Estado de Pernambuco.

Eles disseram que os outros integrantes da quadrilha conseguiram fugir antes de serem abordados. Eles estariam armados e fugiram para dentro do matagal. Nos celulares do trio a polícia encontrou conversas do bando em relação ao assalto.

Os três foram conduzidos para a Delegacia Regional em Crateús e autuados em flagrante por associação criminosa (art 288). Um dos homens tinha mandado de prisão aberto no Estado Pernambuco, também por assalto a banco. Os nomes não foram ainda revelados. A polícia civil está investigando o caso e mais pessoas podem serem presas.

Repórter: Manuel Sales

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO