Vereador de Quiterianópolis afirma que Bolsonaro é "doido" e "idiota"

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Quiterianópolis, ocorrida na manhã desta sexta-feira (17), contou com manifestações de alunos e profissionais da rede pública do município, que reivindicaram a não contenção de gastos propostos pelo governo federal para a educação.

O espaço foi cedido pelo presidente, vereador Alisson Pedrosa, para o professor Cleiton Padre, e o aluno Samir, que argumentaram que cortes de gastos seriam de grande prejuízo para a educação não só na esfera municipal, mas na federal.

Todos os vereadores de manifestaram favoráveis as manifestações dos alunos e profissionais da educação em seus pronunciamentos, mas uma das falas mais comentadas no município foram as do vereador Valdi Moura (SD), que afirmou que o Presidente Jair Bolsonaro é “idiota” e “doido”.

“Eu acho que nós temos não um presidente para governar o País. Nós temos um doido na direção do nosso país. Porque um presidente que tem coragem de ir em rede nacional, falar o que aquele idiota falou, com certeza ele não tem 5% do juízo naquela cabeça dele”, disse.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem