Home / Crateús / Crateús: radialista se manifesta sobre nota de repudio após questionar atuação da GCM
Conegundes questionou preparo militar e competência legal dos agentes. (Foto: vídeo/Facebook)

Crateús: radialista se manifesta sobre nota de repudio após questionar atuação da GCM

O radialista e presidente da Câmara Municipal de Crateús, Conegundes Soares, se manifestou após uma nota de repúdio ser publicada nas redes sociais em que critica, sem citar nome, algúem que “usa microfone para criticar” e buscar sensassionalismo tentando denegrir a imagem da Guarda Civil Municipal (GCM) de Crateús.

O radialista fez afirmações em programa que foi ao ar na última sexta-feira (21), questionando se a Guarda Municipal tem aval legal para atuar em outro estado e se tem preparo militar, por ocasião da ida de integrantes da GCM em busca do criminoso Zé do Valério, mas imediações da divisa entre Crateús e o estado do Piauí.

Nota de repúdio divulgada nas redes sociais

“Esses rapazes estão realmente treinados pra isso, para se embrenharem nos matos… eles fizeram treinamentos?. Sabemos que a polícia, eles fazem […] treinamento rigorosos”, “não me parece que a finalidade de um Guarda Civil Municipal seria essa”, questionou e afirmou Conegundes.

Na última segunda-feira, Conegundes voltou a comentar o assunto, e afirmou que não muda sua opinião e que não pediria desculpas por seus questionamentos e temas a respeito do tema. “Estou aqui para confirmar e reafirmar tudo que falei na sexta-feira”, disse.

NATHAN LOIOLA

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO