Home / Crateús / Polícia descarta suposta aparição de Zé do Valério em Crateús
Senhor que aparece nas imagens apresenta características parecidas, mas não foi confirmado que seria o mesmo. (Foto: vídeo/câmeras de segurança)

Polícia descarta suposta aparição de Zé do Valério em Crateús

Um vídeo gravado por câmeras de segurança de uma serigrafia próximo a rodovirária de Crateús passou a ser amplamente divulgado nos grupos de WhatsApp nesta segunda-feira (17) por ter flagrado supostamente Zé do Valério, que é um dos homens mais procurados pelas autoridades policiais do estado.

As imagens exibem um homem que possui características parecidas com a de Zé do Valério. Ele usa chapéu semelhante ao que o procurado usava, e apresenta ter um problema de saúde em uma perna, característica em comum com o procurado pela polícia. De acordo com informações de policiais, o homem que aparece nas imagens não foi confirmado como sendo Zé do Valério.

Zé do Valério é procurado após ter praticado dois crimes de feminicídio, sendo o último a cerca de 50 dias no município de Pedra Branca, sendo a vítima uma jovem de 22 anos, que também teria sido estuprada.

NATHAN LOIOLA

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO