Home / Nacional / Vídeo mostraria Neymar consolando Najila Trindade
O vídeo de sete minutos que ainda não foi divulgado mostraria Neymar consolando a modelo — Foto: Renato S. Cerqueira/Futura Press/Estadão Conteúdo

Vídeo mostraria Neymar consolando Najila Trindade

O novo advogado da mulher que acusa o jogador Neymar de estupro voltou à 6ª Delegacia da Defesa da Mulher na Zona Sul de São Paulo nesta quarta-feira (19) para fazer um pedido de acareação entre o jogador e Najila Trindade Mendes de Souza.

O advogado Cosme Araújo reconhece que não existe previsão legal para esse procedimento, mas ele quer debater essa possibilidade com a delegada. Ele também disse que o vídeo de sete minutos que ainda não foi divulgado mostraria Neymar consolando a modelo.

O vídeo

O advogado disse que sua cliente relatou o conteúdo da gravação:

O tablet ela disse que estava no apartamento – foi arrombado ou entraram porta encostada e nesse tablet e nesse celular dela não tem muita coisa além do que foi mostrado”, diz Araújo. “Tem ela voltando novamente, sentam na cama, ele começa a consolar ela, começa a dizer que vai dar tudo certo e ela ‘não, mas você ontem me bateu’. Coisas desse tipo que vocês vão ter conhecimento no momento certo.”

(MeioNorte/Estadão)

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO