Home / Crateús / Agência do Ministério do Trabalho e Emprego é fechada em Crateús
Funcionária informa que foi pega de surpresa pois não houve aviso prévio. Cerca de 22 municípios cearenses e piauienses serão prejudicados (Foto: Antonio Fontenele)

Agência do Ministério do Trabalho e Emprego é fechada em Crateús

A agência do Ministério do Trabalho no município de Crateús está fechada. As informações foram confirmadas pela funcionária pública Gonçalinha Sampaio, em entrevista ao repórter Antonio Fontenele.

Segundo Gonçalinha, ao chegar no seu local de trabalho e ligou para a sede em Fortaleza e recebeu a informação do fechamento da agência, na manhã desta terça-feira (09). No momento, a agência estava com uma grande fila de pessoas que aguardavam atendimento.

Com o fechamento, 22 municípios cearenses e piauienses serão desassistidos, devendo se deslocar para agências em Sobral ou Fortaleza.

CADÊ OS POLÍTICOS DE CRATEÚS?”

Gonçalinha cita o questionamento de uma colega de uma agência de Sobral, e cita o caso do município de Várzea Alegre. “Várzea Alegre é uma cidade menor que Crateús, e a agência de lá e esteve fechada por mais ou menos três a quatro meses, mas os políticos de lá, junto com o Prefeito lutaram e reabriram, já está com dois meses que funciona normalmente”, disse.

Até o fechamento desta matéria, nenhum político votado em Crateús se manifestou publicamente contra o fechamento das agências.

“NÃO ME AVISARAM NEM NADA”

Gonçalinha afirmou que trabalhou durante o dia anterior normalmente, mas foi surpreendida com a informação do fechamento da agência, pois não havia sido dado nenhum aviso prévio. A funcionária destacou que a qualquer hora poderia acontecer o fechamento, mas não foram informados sobre o dia específico. “Me pegou de surpresa porque até ontem trabalhei normalmente”, disse.

NATHAN LOIOLA

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO