Home / Regional / Novo Oriente: Neto Vidal deixa oposição e se torna aliado de Vanaldo e Valdecy
Neto afirma que na atual gestão tem mais espaço do que quando era vice-prefeito pelo grupo que hoje é oposição.

Novo Oriente: Neto Vidal deixa oposição e se torna aliado de Vanaldo e Valdecy

O ex-vereador e ex-vice prefeito Neto Vidal, do município de Novo Oriente, foi o entrevistado especial do programa “A Hora da Verdade”, da rádio Flor do Campo FM, na sexta-feira (06).

Vindo de família com atuação na política, pois seu pai, Chico Vidal já foi vereador por três mandatos, Neto Vidal, já foi vice-prefeito do município na chapa encabeçada pelo ex-prefeito Godô, e não teve nova oportunidade de concorrer ao mesmo cargo nas eleições seguintes, quando o grupo político que integrava disputou as eleições e acabou perdendo para o atual grupo que administra o município.

Com as novas articulações políticas do PSD que inclui novas filiações, partido o qual é filiado e tem como líder o ex-vice governador Domingos Filho, Neto Vidal passa a ser aliado de Vanaldo Moura e Valdecy Coelho, os atuais administradores municipais.

Neto afirmou na entrevista que na atual gestão municipal tem mais acesso a gestão do que quando era vice-prefeito, sendo que quando ocupava o cargo, não tinha liberdade para atuar politicamente e administrativamente.

Dada a sua influência e prestígio com lideranças políticas da elite do estado, Neto Vidal afirma estar a disposição de atuar politicamente na nova aliança.

NATHAN LOIOLA

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO