Home / Crateús / Curso gratuito de eletricista predial é ofertado em Crateús
O curso é gratuito, e os interessados devem realizar inscrição, de 12 a 16 de agosto, na Secretaria Municipal de Assistência Social de Crateús. (Foto: ilustrativa/internet)

Curso gratuito de eletricista predial é ofertado em Crateús

O IFCE campus de Crateús está com inscrições abertas, de 12 a 16 de agosto, para curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão. Realizado em parceria com a Prefeitura de Crateús, o curso é aberto ao público, e os interessados devem realizar a inscrição na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, na rua Manuel Augustinho, 544. Há 25 vagas disponíveis, sendo 10 reservadas a alunos do IFCE, que deverão se inscrever no campus.

O curso terá início no dia 27 de agosto, e as aulas ocorrem no campus de Crateús, às terças, quartas e quintas, de 7h às 11h20. Entre os conteúdos que serão abordados, estão eletricidade básica, instalações elétricas prediais, projetos elétricos prediais de baixa tensão, higiene e segurança do trabalho e orçamentação. Além de promover o desenvolvimento de competências técnicas e o ingresso dos alunos no mercado de trabalho, o curso tem como objetivo suprir demanda de mão-de-obra especializada no mercado de trabalho da região.

Serviço

Curso de Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão (160 horas)
Inscrições: 12 a 16 de agosto, na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (rua Manuel Augustinho, 544)
Início das aulas: 27 de agosto
Horário: 7h às 11h20, às terças, quartas e quintas
Pré-requisito: Ensino Fundamental completo
Edital: https://bit.ly/31nrymU

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO