Ônibus escolar é apreendido em Crateús

Por volta das 20h00 desta quarta-feira (14), no semáforo do cruzamento das ruas Gustavo Barroso com Avenida Sargento Hermínio, a equipe da Guarda Municipal (GCM), comandada pelo Subinspetor Valdemir, Flagou um ônibus escolar avançando o sinal vermelho do semáforo, e por pouco não colidiu com uma motocicleta que seguia o curso normal de sinalização.

O mesmo, ao perceber a viatura empreendeu uma evasão em alta velocidade, vindo a ser abordado, na rua Alexandre Bonfim, no Bairro dos Venâncios. Ao ser abordado, de acordo com informações da GCM, retrucou de forma grosseira e abrupta para com a composição da Guarda Municipal, inclusive com palavras ofensivas, motivos pelos pelos quais agravou mais a sua transgressão. O condutor foi autuado no CTB ( Código de Transito Brasileiro) e o veículo ficou retido no pátio da GCMC para regularização.

O condutor trata-se de, Genivaldo Coelho Fetreira, natural de Novo Oriente -CE. O veiculo, trata-se de um ônibus escolar da cidade de Novo Oriente, de placas OSQ – 1629 – CE.

O mesmo não foi conduzido para a Delegacia, somente foi autuado e o veiculo retido no pátio da GCM para regularização.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem