Home / Destaques / Recém nascido é encontrado em matagal em Boa Viagem
Morador das proximidades ouviu o choro da criança que ainda possui cordão umbilical, Policia foi acionada e mãe da criança levada pelos agentes. (Foto: SertNews)

Recém nascido é encontrado em matagal em Boa Viagem

Boa Viagem. Policiais Militares foram acionados para uma ocorrência na manhã desta quinta feira (08) na rua Nossa Senhora de Nazaré no bairro Boa-viaginha zona norte da sede. 

De acordo com as informações apuradas extra-oficiais pelo Portal Sert News, um morador do bairro ao passar por um trecho tomado pelo matagal, ouviu os choros de uma criança, e para sua surpresa encontrou um bebê recém nascido abandonado embrulhado em uma toalha.

O homem acionou a Policia que chegou no local e diante da coleta de informações conseguiu localizar a mãe da criança que junto com o bebê foram conduzidos ao Hospital Municipal para receberem atendimento médico.Continua depois da publicidade

A criança ainda com o cordão umbilical encontra-se atendida na Casa de Saúde Adília Maria e passa bem, já a mãe cujo o nome ainda não foi divulgado pela Policia deverá ser ouvida na Delegacia de Policia Civil.

(SertNews)

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO