Home / Regional / Tamboril: Diretório estadual do PSDB lança Carolina Timbó como pré-candidata a Prefeita

Tamboril: Diretório estadual do PSDB lança Carolina Timbó como pré-candidata a Prefeita

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) terá como pré candidata a prefeitura de Tamboril a jovem advogada Drª Carolina Timbó, filha do ex-prefeito e líder político Chico Timbó.

A confirmação da pré-candidatura ocorreu nesta terça feira (10) durante reunião no gabinete do presidente Estadual do partido no Ceará o ex-senador Luiz Pontes.

A partir de agora começará a articulação em busca de alianças.
A pré-candidata declarou que o partido PSDB está firme e forte fazendo parte do grupo denominado de terceira que conta ainda com a liderança do ex prefeito Ramiro Júnior e outros.

“Estamos conversando com outras lideranças/partidos para construir tanto a candidatura majoritária, como também para a escolha do vice” ‘ afirmou.
O PSDB do município de Tamboril segue sua luta na defesa do bem está da coletividade priorizando principalmente a saúde pública.

Além da pré-candidata Carolina Timbó, o presidente do diretório municipal do partido, o ex prefeito Chico Timbó e o vice presidente Fábio Seguros também estiveram conversando  com o ex-senador  Luiz Pontes discutindo com o tucano o projeto político para Tamboril nas eleições de 2020.

CONVENÇÃO MUNICIPAL

Na manhã da próxima segunda feira (16/09) na câmara municipal de Tamboril, acontecerá  a convenção municipal do Partido, com a participação de filiados, simpatizantes e a população em geral.

Informações de Gonçalinho Rodrigues

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO