Home / Crateús / Trabalhos em estradas na divisa de Crateús com Piauí já alcançam 74%
No total, são cerca de 76 quilômetros e R$ 53 milhões em intervenções viabilizadas pelo Ceará de Ponta a Ponta – Programa de Logística e Estradas do Estado

Trabalhos em estradas na divisa de Crateús com Piauí já alcançam 74%

Pistas em plenas condições e uma conexão mais facilitada com estados vizinhos. É isso que se projeta com as melhorias executadas pela Superintendência de Obras Públicas (SOP), do Governo do Ceará, em rodovias que levam às divisas com Rio Grande do Norte (RN) e Piauí (PI).

Duas passam por pavimentação e outras duas, por restauração. No total, são cerca de 76 quilômetros e R$ 53 milhões em intervenções viabilizadas pelo Ceará de Ponta a Ponta – Programa de Logística e Estradas do Estado. As informações são do Governo do Estado do Ceará, publicadas nesta terça-feira, 03.

Essas ações beneficiam principalmente as regiões do Vale do Jaguaribe e do Sertão do Crateús. Na ligação de 33,39 km de Crateús ao Piauí na CE-469, os trabalhos alcançaram 74%.

Os trechos recebem serviços preliminares de pavimentação, revestimento asfáltico, bueiros, drenagem, proteção ambiental e sinalizações vertical e horizontal.

Com Ascom

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO