Home / Regional / Garoto de 11 anos morre vítima de afogamento em Tamboril
Corpo da vítima foi encontrado dentro de açude

Garoto de 11 anos morre vítima de afogamento em Tamboril

Uma verdadeira fatalidade foi registrada no final da tarde deste domingo (17), quando uma criança foi encontrada morta vítima de afogamento. A vítima foi o estudante Francisco Douglas da Silva de Sousa, de 11 anos.

Segundo familiares, a criança costumava sair de casa para brincar com os colegas, e durante a tarde saiu e seus familiares sentindo sua falta devido a demora, saíram a sua procura .

Já por volta das 18h o corpo de Douglas foi encontrado dentro do açude da localidade de Babosa, que fica no final do Bairro Monte Azul.

O corpo da criança foi retirado de dentro da água, e a Polícia Militar foi acionada indo ao local a viatura composta pelo sargento Elison, sargento Teixeira, cabo D.Campos e soldado Marcos Aurélio.

O corpo da criança foi levado para o hospital de Tamboril onde aguarda o rabecão do IML de Canindé para ser removido ao IML. A comoção entre familiares e amigos é grande, os pais da criança, senhor Zé e dona Terezinha, passaram mau e tiveram que serem socorridos ao hospital municipal de Tamboril.

O garoto havia completado ano no último dia 3 de novembro, e na ocasião seus familiares haviam feito uma festinha entre amigos para comemorar seu aniversário. O jovem era irmão da locutora Milena Oliveira, da rádio Rio Acaraú FM.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO