Jeanzinho desiste de competição em Camocim e reclama da organização de competição no município

O técnico do Crateús Futsal, Jeanzinho, juntamente com a equipe que comanda, o Crateús Futsal, decidiram abandonar competição que iniciaria na última quinta-feira, 28 no município de Camocim. O desportista crateuense relata revolta com a organização do evento, que é a Federação Cearense de Futsal, e o Secretário do município anfitrião da competição, seu chará Jean.

De acordo com Jeanzinho em entrevista ao repórter Antonio Fontenele, a equipe de Crateús passou vários meses em intenso treinamento para a competição, e quando chegaram no município, a organização da competição não estava preparada para recebê-los, e afirmaram que iriam providenciar uma escola ou uma casa para abrigar os jogadores, enquanto os atletas ficaram esperando na cidade sem serem recebidos.

Jeanzinho relata que consta no edital da competição, que a cidade organizadora, no caso Camocim, deveria arcar com a hospedagem dos jogadores, em pousada ou hotel. “Nós só tínhamos que arcar com os custos do transporte e alimentação”, disse. O desportista afirmou também que ligou para o presidente da competição e não foi atendido.

Jeanzinho também relatou que após uma hora sem serem recepcionados, a equipe decidiu deixar o município e a competição, sendo que quando estavam de volta na estrada rumo a Crateús, receberam ligações dos organizadores informando que conseguiram local para hospedá-los.

Jeanzinho é um dos maiores desportistas da história do município de Crateús, colecionando vários títulos.

NATHAN LOIOLA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem