Home / Regional / Jovem deficiente foi estuprada em Novo Oriente

Jovem deficiente foi estuprada em Novo Oriente

Uma senhora compareceu, no domingo, 03, no Destacamento de Polícia de Novo Oriente para denunciar que sua filha especial de 23 anos, apresentava sinais de ter sofrido estupro. A mãe narra que havia saído de sua residência para realizar compras e quando chegou em casa encontrou a filha despida e com sangramento.

A Polícia Militar sob o comando do Sargento Dagmauro, compareceu na residência. Os PM’s foram informados pela senhora que sua vizinha havia informado que havia visto seu sobrinho próximo a residência da vítima. Os PM’s identificaram suspeito e o conduziram à Delegacia Regional de Crateús.

De acordo com informações da Polícia, o suspeito nega e se prontificou a ir ao Núcleo de Perícia Forense em Tauá para realizar exames, a fim de identificar se praticou ou não o ato. Ainda de acordo com a Polícia, a jovem possui várias deficiências, não enxerga, e não caminha. Os exames foram realizados e houve a constatação do fato, porém o exame do suspeito demora cerca de 15 dias para identificar o resultado.

O caso deverá ser investigado pelas autoridades.

Identidades não reveladas para preservar identificação da vítima.

NATHAN LOIOLA

Facebook Comments
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO