Correção as 11h58min: o jovem era enteado do Seresteiro Inácio, da dupla Marcelo e Inácio, e não filho, como foi noticiado anteriormente. O pai dele trata-se do senhor Raniere Coelho.
Guilherme da Silva Coelho, aluno do 4° ano da rede municipal de ensino, de apenas 11 anos, faleceu na última segunda-feira, 02, vítima de queimaduras. A criança era residente na localidade Cabaceiras, zona rural de São Miguel do Tapuio, no estado do Piauí, e teve grande parte do corpo queimado após ser atingido por chamas em uma área onde estava sendo preparada a terra para plantio.
De acordo com informações a criança estava nas imediações da localidade, quando dormiu embaixo de uma árvore e foi atingida pelo fogo. O incidente aconteceu no início do mês de novembro. Socorrido, foi encaminhado para o estado do Ceará para atendimento, vindo a óbito em Fortaleza. Ainda de acordo com informações, a vítima teve cerca de 70% do corpo queimado.
O jovem era enteado do seresteiro Inácio, da dupla Marcelo e Inácio, dupla muito conhecida e atuante no município de Novo Oriente. O caso gera grande comoção em toda a região.
Nathan Loiola, com Felipe Germano