Home / Crateús / Raio identifica e detém suspeitos de assalto em Crateús

Raio identifica e detém suspeitos de assalto em Crateús

Na quarta-feira, 11, por volta de 8h30min, equipe do Raio, em patrulhamento de rotina, recebeu informações anônimas que um menor teria participado de um roubo ocorrido no dia anterior a um estabelecimento comercial.

Após receber essa informação a equipe se deslocou até o endereço do mesmo, sendo localizado próximo de sua casa, na Rua Chaves Martins, Bairro Fátima I. Após ser abordado, ele confessou participação no roubo e indicou a localização da motocicleta que foi utilizada e seu comparsa, identificado como Cícero Linhares Paiva Neto, vulgo “Netinho”, residente na mesma rua.

Ele estava com uma pequena quantia (R$ 30,00 reais) que foi subtraído do roubo no dia anterior e foi encontrado uma blusa cinza, similar a utilizada no roubo. Diante dos fatos, a equipe se deslocou até o endereço do outro indivíduo.

Chegando no endereço do mesmo, ele inicialmente negou participação no roubo mas posteriormente acabou confessando sua participação e afirmou que a arma utilizada no roubo seria de propriedade de um indivíduo conhecido por “Marreco”. O mesmo informou ainda que “Marreco” teria entregado a arma a outro de nome Joséleno. Esse indivíduo foi localizado e conduzido a delegacia, mas negou que estivesse com a arma.

Durante a vistoria na casa do “Netinho”, foram encontrados dois periquitos da fauna silvestre local. Diante dessas informações a equipe foi juntamente o menor,, até o local indicado onde estaria a motocicleta roubada, veículo que havia sido roubada de um mototáxi, no dia 05/12/2019, próximo ao Bairro Ponte Preta, que foi utilizada no roubo do dia anterior. A mesma foi localizada próximo ao Bairro Planaltina, em um local de difícil acesso, escondida dentro da vegetação. Junto com a motocicleta estavam as vestimentas que foram utilizadas no roubo do estabelecimento comercial (PlacNord). 

Diante dos fatos, os dois indivíduos e o veículo foram conduzidos até a Delegacia Municipal de Novo Oriente para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Gonçalinho Rodrigues

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO