Home / Destaques / Biomédica morre e adolescente fica ferida em acidente na BR-316, no Piauí

Biomédica morre e adolescente fica ferida em acidente na BR-316, no Piauí

Um acidente do tipo saída de pista registrado na madrugada desse domingo (05), envolvendo um automóvel Classic conduzido por um homem de 41 anos que sofreu lesões leves, deixou uma mulher que estava como passageira morta e uma adolescente de 16 anos levemente ferida. O acidente ocorreu por volta das 02h55 na BR 316 KM 72,5.

A vítima fatal do acidente foi  a biomédica Nayra Lisbert Ferreira, de 32 anos. Ela estava no veículo  com o noivo, Mauro, e a filha dele, de 16 anos. 

Mauro estava dirigindo o automóvelquando perdeu o controle do carro na pista molhada, e acabaram caindo em um barraco. Nayra Lisbert acabou morrendo no local do acidente. Os sobreviventes foram socorridos por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 

O velório da biomédica está sendo realizado na Funerária Vida Eterna, localizada na Av. Leônidas Melo, no bairro Piçarra, até às 17h. A família da biomédica pede ajuda para custear o translado do corpo para a sua cidade natal, Corrente.

Policiais Rodoviários Federais foram acionados e atenderam o acidente. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do perdeu o controle do veículo devido a pista molhada saindo do leito da rodovia. Chovia no momento do acidente. 

Os policiais ainda realizaram diligências no sentido de colher mais detalhes do acidente. A Polícia Civil e o Instituto de Mecina Legal  (IML) estiveram no local para as providências cabíveis. 

Efrém Ribeiro – Meio Norte


Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO