Home / Destaques / Crateús: Prefeito Marcelo Machado reafirma aproximação com Governador Camilo Santana
"Não é atoa que o governo está chegando junto com as ações para Crateús", disse Marcelo Machado

Crateús: Prefeito Marcelo Machado reafirma aproximação com Governador Camilo Santana

O Prefeito de Crateús, Marcelo Machado (SD), comentou nesta quinta-feira, 23, sobre informações divulgadas nas redes sociais por integrantes da oposição, que relatam um suposto distanciamento entre ele e o governador do estado, Camilo Santana (PT). As informações narram que Marcelo não seria mais bem vindo aos palanques do Governador.

Marcelo afirma que as afirmações são “fakenews”, e que são facilmente desmentidas com a clara aproximação pública do governador, não só a ele mas a população crateuense, demonstrada com a frequente vinda de Camilo à Crateús, e também por colaborar com a maioria das suas reivindicações de obras e benefícios para o município, dentre elas podendo citar as recentes inaugurações em que Camilo realizou ao lado de Marcelo, em Crateús.

Outra consideração de Marcelo é a aproximação sua com deputados estaduais aliados do governo, como Queiroz, Aderlânia Noronha, Nizo, Walter Cavalcante e Jeová Mota, Bruno Pedroza e outros parlamentares que demonstram responsabilidade e compromisso em representar Crateús além de uma clara parceria com a Assessora Especial de Camilo, a crateuense Janaína Farias.

“O governo nem pensou nisso, porque sabe do meu trabalho. Não é atoa que o governo está chegando junto com as ações para Crateús, para desenvolver e ajudar o prefeito, exatamente por conta de saber que o Prefeito está bem intencionado e que está bem avaliado pelo povo, com muito trabalho em três anos”, disse Marcelo.

NATHAN LOIOLA

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO