Home / Sem categoria / Força Tática prende homicida e apreende menor na zona rural de Crateús

Força Tática prende homicida e apreende menor na zona rural de Crateús

Policiais da Força Tática prenderam por volta das 8h30 deste sábado, 11, um indivíduo vulgo “Marreta”, que havia tentado tomar uma motocicleta em assalto na localidade de Lagoa do Juazeiro, zona rural de Crateús.

“Marreta” ao avistar os policiais abriu fuga e para impedir, os policiais executaram 6 disparos de advertência, cessando assim a ação do acusado e logrando êxito em sua captura. “Marreta”, responde a um homicidio doloso; furto; porte ilegal de arma de fogo de uso permitido; violação de domicílio; contravenção penal e uma tentativa de homicídio doloso. Contra ele ainda existe uma mandado de prisão em aberto, da 1° Vara Criminal de Crateús.

Em deslocamento para a zona urbana de Crateús, o “Marreta” informou que um menor havia participado de alguns assaltos com ele. Os policiais foram até a casa do menor e ao chegar na residência, localizada no bairro Terra Livre, o mesmo abriu fuga e saltou o muro de sua casa, jogando fora uma arma branca que estava em sua posse, e para impedir a ação do acusado, a composição executou 4 disparos de advertência, cessando assim a ação do menor e logrando êxito em sua captura.

Os acusados foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Cívil de Crateús para os procedimentos cabíveis.

A equipe da Força Tática era comandada pelo Sargento Erinaldo, composta por Soldado James, Soldado Jander e Soldado Holanda.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO