Home / Destaques / Mulher filma o próprio acidente entre Tauá e Parambu; veja o vídeo

Mulher filma o próprio acidente entre Tauá e Parambu; veja o vídeo

Circula nas redes sociais, um vídeo feito por uma família que sofreu um acidente na BR 020, entre Parambu e Tauá, nesta quarta feira, 15, quando tentaram fazer uma ultrapassagem à dois carros fortes da Empresa Corpvs. O acidente aconteceu nos limites entre os dois municípios, próximo ao Riacho dos Cavalos.

Segundo informações de uma pessoa de Parambu que chegou ao local minutos depois do acidente, a família que sofreu o acidente seria de Brasilia/DF e estavam indo em direção à Fortaleza.

Os dois carros fortes da Empresa Corpvs tinham vindo à Parambu, à agencia Bradesco e retornavam, sentido Tauá, quando aconteceu o “flagrante” acidente.

No vídeo se ver inicialmente os dois carros fortes sendo ultrapassado por uma caminhoneta não identificada e logo em seguida, o carro da família envolvido no acidente tenta forçar a ultrapassagem, enquanto um dos carros fortes, o que vai atrás, fica fazendo zig-zag para impedir a ultrapassagem, o que pode ter despertado nos seguranças dos carros fortes uma possível situação que configurasse ameaça de assalto.

No carro de passeio envolvido no acidente estavam três pessoas, pai, mãe e filho. O vídeo foi feito pela mulher ocupante do carro. Felizmente, o acidente não resultou em algo mais grave, apenas danos materiais.

Blog do Abraão

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO