Home / Crateús / Novo grupo político e independente é formado em Crateús
Integrantes do grupo

Novo grupo político e independente é formado em Crateús

Os grupos políticos já realizam suas primeiras articulações e se preparam para a disputa em 2020. O município de Crateús passa a contar com mais um grupo, “formado por várias pessoas com diversas ideologias mas com a convergência de pensamentos no que diz respeito a ética”, conforme conta um dos líderes, o Sargento da Polícia Militar, Vice-Presidente das Praças do Estado do Ceará (ASPRA-CE), e ex-candidato a vereador, Wendson Borges.

O grupo é composto até o presente momento por nove pessoas, tendo como principal articulador, Sargento Borges, policial militar e primeiro suplente de vereador; e mais oito pré-candidatos à vereador. São eles: Cosmo Júnior, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais; Adão da Lagoa das Pedras, Loro do Salgado; Cícero do Realejo; Odésio Gomes, empresário; subtenente Chaves da PM; Michel da Guarda Municipal e Antônio José, professor.

Ainda de acordo com o Policial, é um grupo completamente independente de qualquer grupo já existente município.

“É um grupo que quer chegar ao parlamento municipal mas com chances reais de realmente serem eleitos”, afirma Borges.

Há uma expectativa de ingressarem no partido outras pessoas até o final deste mês, onde de acordo com o que nos informaram, o grupo apenas iniciará a análise dos partidos possíveis para a filiação a partir de fevereiro, em que será tomada a decisão final apenas em março.

NATHAN LOIOLA, com Carlos Moreira

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO