Home / Crateús / Policiais do BEPI-Divisas realizam prisões por tráfico de drogas em Crateús

Policiais do BEPI-Divisas realizam prisões por tráfico de drogas em Crateús

Era  por volta das 16:00h de sábado, 18, quando Policiais da 2° Cia/4°BPCHOQUE, entrou na Rua Emílio Falcão, na cidade de Crateús, quando avistou três pessoas correndo em direção a uma residencia. Os três foram identificados como Francisca Islândia Ribeiro de Sousa, Antonio Welton Calisto de Oliveira, e Camila Gomes do Nascimento.

Ao serem abordados e feito algumas perguntas, Islandia informou que em sua residência fazia comercialização de entorpecentes, e a patrulha se dirigiu a residência informada e encontrou enterrado no quintal da casa, 29 gramas de maconha, 43 gramas de crack, um celular Samsung e a quantia de 237,00 reais.

Ao ser indagado se também estaria ali comercializando entorpecente, Welton confirmou e informou que vendia juntamente com sua esposa e que a droga encontrava-se em sua residência.

A patrulha encontrou em sua residência, 49 gramas de maconha. Eles foram levados para a Delegacia de Crateús, juntamente com a droga, celular e dinheiro apreendido, e foram autuados pela Lei de Entorpecente.

(Gonçalinho Rodrigues)

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO