Home / Crateús / Prefeitura de Crateús lança projeto “Opera Crateús”
Foto: divulgação/PMC

Prefeitura de Crateús lança projeto “Opera Crateús”

A Prefeitura de Crateús realizou, na manhã de sábado, 11, solenidade do Programa Opera Crateús, que integra o Projeto Mais Saúde. A solenidade aconteceu no Clube Sargento Hermínio, com a presença do Prefeito Marcelo Machado; do diretor do Hospital São Lucas, Marcos Granemann; Dr. Paulo Nazareno e Dr. Victor, sendo que estes dois últimos, que são médicos cirurgiões, atuarão no projeto juntamente com Dr. Nenzé, que teve que se ausentar por estar de plantão.

De acordo com o Prefeito Marcelo Machado, a abertura dos procedimentos acontecerão a partir e segunda-feira, 13, e atenderá pessoas que estão na fila de espera para cirurgias eletivas. “Vamos iniciar esse feito que acredito que vai ficar pra história da população de Crateús”, disse o gestor.

O serviço deverá ofertar cirurgias a população, dos mais variados tipos.

O evento também contou com a presença do Vice Prefeito, Dr Magnus Dantas; Secretária de Saúde, Betinha Machado, Prefeita de Boa Viagem Aline Vieira; Deputado Valter Cavalcante, além de secretários da gestão, vereadores, equipe de médicos, equipe de enfermeiros, presidentes de partidos, técnicos, colaboradores, parceiros, usuários do serviço de saúde e da população em geral.

Programa foi lançado ainda em dezembro de 2019.

NATHAN LOIOLA

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO