Home / Regional / Quiterianópolis: homem armado pratica 3 assaltos em menos de 24h

Quiterianópolis: homem armado pratica 3 assaltos em menos de 24h

Um homem de estatura baixa, branco e armado de revólver praticou 3 assaltos em menos de 24h no município de Quiterianópolis.

O primeiro caso ocorreu na Rua Honorina Moreira Lima, na cidade, quando tomou de assalto uma moto Honda Twister, cor verde, ano 2003 de cor verde, placa HYJ 8549-Ararendá, pertencente a Donato Gomes Pereira. O veículo foi abandonado próximo a localidade de Olho D água, na zona rural do Município e logo depois, o indivíduo abordou o motociclista Edmilson Ferreira Domingos, morador do local, tomando de assalto a moto Honda Titan KS, ano 2002/2003, cor verde, placa HXN 3499-Guaraciaba do Norte.

Na fuga, o assaltante teria sofrido uma queda e pouco tempo depois, abordou o crediarista Wellington Gonçalves Lima, residente na localidade de Queimadas, distrito de Trici, na zona rural do Município de Tauá, que passava pelo local por volta das 19:20h desta quarta-feira, 08, a altura da localidade de Alegre, que retornava do Estado do Piauí, onde realizada cobranças. O marginal fugiu levando uma moto Honda Fan, cor vermelha, ano 2016, PMV 2116-Tauá, e uma bolsa contendo uma quantia em dinheiro e as fichas de cobranças.

Dois veículos recuperados
A moto Honda Twister e a Honda Titan KS, foram abandonadas e localidades pela Polícia Militar de Quiterianópolis e equipe de segurança privada Olho de Águia.

Repórteres: Wilrismar Holanda/Genivaldo Costa

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO