Home / Destaques / Record TV mostra, 10 anos depois do nascimento, como estão as gêmeas de Santa Quitéria

Record TV mostra, 10 anos depois do nascimento, como estão as gêmeas de Santa Quitéria

O programa Câmera Record, da Record TV, mostrou neste domingo (12), como está atualmente a vida das gêmeas de Santa Quitéria, Maria Clara e Maria Clarice, que nasceram vinculadas pela região do abdômen.


As meninas nasceram há dez anos, em fevereiro de 2010, e o caso teve repercussão nacional. Um ano depois, foram separadas numa cirurgia muito bem-sucedida, realizada pelo Hospital das Clínicas, em São Paulo.


Durante uma hora, o programa contou um pouco sobre a rotina das meninas. A mãe, Regina Fernandes, em diversos momentos, se emocionou, principalmente, ao relatar as dificuldades financeiras que enfrenta para o sustento das filhas.

Mas que nada abala a alegria das duas, que sonham em ser cantoras e também realizaram outro sonho: o de conhecer a praia. Ao longo do programa, foram relembrados os principais momentos do caso, como a cirurgia de separação e a grande recepção em Santa Quitéria.

Gêmeas do Sertão 10 Anos na Record TV

Após 10 anos, as gêmeas de Santa Quitéria que encantaram o País, Maria Clara e Maria Clarice, são destaque no programa Câmera Record, da Record TV.

Posted by A Voz de Santa Quitéria on Sunday, January 12, 2020

A Voz de Santa Quitéria

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO