Home / Regional / Tamboril: Jeová Mota anuncia festa no mesmo dia de festa da Prefeitura; Prefeito nega alvará

Tamboril: Jeová Mota anuncia festa no mesmo dia de festa da Prefeitura; Prefeito nega alvará

O Deputado Estadual Jeová Mota está dando o que falar ao anunciar a realização de uma festa no município de Tamboril, no mesmo dia e praticamente no mesmo horário de uma festa que deverá acontecer, organizada pela Prefeitura do Município, e no mesmo local, no Parque General Sampaio.

De acordo com o Prefeito Pedro Calisto, ouvido nesta quinta-feira, 09, pelo jornalista Nathan Loiola, Jeová Mota enviou uma solicitação de alvará para realização do evento. “Se quiser vai ter que escolher outro dia. Ele sabe que dia 21 é o encerramento da festa do município. Ele quer só provocar mesmo”, disse o gestor municipal.

Os eventos estão sendo anunciados para o dia 21 de janeiro, sendo que a festa organizada por Jeová Mota deverá ter Forró Real, Janaína Alves e Laninha Show como atrações, enquanto a festa da Prefeitura terá Júnior Viana.

Jeová Mota é oposição ao Prefeito Pedro Calisto, e de acordo com informações, poderá lançar seu sobrinho, Marcelo Mota, nas eleições de 2020, contra a mesma chapa que ganhou as eleições de 2016, composta por Pedro Calisto e Bibi.

NATHAN LOIOLA

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO