Home / Destaques / Tamboril: Jeová Mota cancela festa e acusa arbitrariedade

Tamboril: Jeová Mota cancela festa e acusa arbitrariedade

O Deputado Estadual Jeová Mota anunciou em suas redes sociais na tarde desta quinta-feira, 09, o cancelamento de festa que estava prevista para acontecer no dia 21, no mesmo dia e horário da festa de encerramento dos festejos do município, organizada pela Prefeitura.

Mais cedo, o Prefeito Pedro Calisto havia informado ao jornalista Nathan Loiola que o deputado só queria “provocar” e escolher outro dia. Na nota, o deputado afirma que quando o alvará foi solicitado, não havia festa agendada para o dia.

Quero anunciar que, infelizmente, foi CANCELADA a festa TBT do Jeová Mota, que seria realizada no dia 21 de janeiro, no Parque General Sampaio, em Tamboril. Isso porque o gestor do município negou a liberação do alvará, o que impossibilita a realização do evento.

Lamentamos a decisão, e gostaríamos de esclarecer que fizemos tudo dentro da legalidade. Comunicamos a Polícia Civil, Militar, Hospital e a Prefeitura. Além disso, solicitamos uma certidão aos órgãos para verificar a disponibilidade da data e local, onde constatamos que não existia nenhuma festa agendada para o dia.

Diante da arbitrariedade dos fatos, pedimos a compreensão de todos os amigos e seguidores da região.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO