Home / Crateús / Walter Cavalcante comenta paralisação das obras da Barragem Fronteiras e cita falta de Eunício Oliveira
Foto: Balada IN

Walter Cavalcante comenta paralisação das obras da Barragem Fronteiras e cita falta de Eunício Oliveira

O Deputado Estadual Walter Cavalcante (MDB), usou suas redes sociais nesta quinta-feira, 16, para comentar a paralisação das obras da Barragens Fronteiras, em Crateús.

“Grande parcela da população cearense sente o reflexo da falta que faz a sua reeleição, diante da liderança e representação política para o nosso estado, além da forte atuação na busca de novos investimentos para as obras,” destacou Walter sobre Eunício.

Walter Cavalcante é mais um político a se manifestar a favor do retorno das obras, seguindo o Governador Camilo Santana (PT), que utilizou também suas redes sociais para afirmar que está solicitando junto a representantes da região de Crateús ao Governo Federal, providências para que as obras passam a voltar a acontecer.

As obras são consideradas de grande importância, e tiveram início em 2017, após assinatura de autorização providenciada pelo então Senador Eunício Oliveira, que veio pessoalmente à Crateús anunciar e dar ordem de execução, mas em novembro de 2019 tiveram as obras paradas, com 30% concluídas, após indícios de “superfaturamento”.

Após a conclusão das obras, o município, considerado um dos mais secos do estado, ficaria mais seguro no que diz respeito ao abastecimento de água.

Até então, Cid Gomes (PDT), e Eduardo Girão (PODEMOS), senadores eleitos e que contribuíram com a derrota de Eunício em 2018, ainda não se manifestaram sobre a obra.

NATHAN LOIOLA

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO