Era noite de domingo 23, quando um casal identificado por Ronkale e Romana, residente em Paraíso, zona rural de Catunda, se deslocava da cidade de Santa Quitéria para a sua residência.
Ronkale pilotava a sua moto e levava na garupa a sua esposa Romana e entre os dois estava o filho do casal, uma criança de apenas 3 anos de idade, quando a cerca de 7KM da cidade de Santa Quitéria, dois indivíduos armados apareceram no meio da estrada e anunciaram o roubo, porém segundo informações apuradas pelo Blog, o condutor da moto na tentativa de evitar o roubo, o mesmo aumentou a velocidade do veículo sem obedecer a ordem dos meliantes, momento que os ladrões efetuaram disparos em direção as vítimas, que conseguiram escapar do assalto.
Porém para a surpresa do casal, quando chegaram em casa vinhetas a perceber que a criança havia sido lesionada a bala com um tiro que teria atingido de raspão a cabeça da criança.
O que chamou mais atenção teria sido o fato da criança não ter chorado no momento do ocorrido e os seus pais terem percebido somente ao chegarem em casa .
A criança foi levada ao hospital da cidade de Catunda onde foi atendida e o médico chegou a pontear a cabeça da criança no local onde foi lesionado .
A criança em seguida retornou para a sua residência.
A polícia civil de Santa Quitéria já foi informada do ocorrido e agora irá investigar o caso.
Na localidade de Paraíso, o caso ganhou uma ampla repercussão diante do fato e da forma como tudo aconteceu e principalmente o livramento dado por Deus a criança e aos seus pais.
Repórter: Gonçalinho Rodrigues