Home / Crateús / Envolvido em latrocínio contra frentista é preso em Crateús
Crime aconteceu em fevereiro deste ano

Envolvido em latrocínio contra frentista é preso em Crateús

Policiais do BPRaio receberam na noite desta quarta-feira, 25,  informações que existia um mandado de prisão contra DENILSON DE SOUSA NUNES, 21 anos, referente ao latrocínio ocorrido no posto Sollo em fevereiro deste ano, que o mesmo se encontrava, na companhia de outras pessoas, em uma casa na no Bairro dos Venâncios.

A equipe se deslocou até a citada casa, porém não havia ninguém na casa, e fez diligências nas proximidades da casa, que ao passar na Rua Francisco Torres Melo, avistou o Denilson tentando se esconder atrás de um carro.

A equipe retornou até o local, abordou o mesmo, foi feito a busca pessoal, com o mesmo foi encontrado um celular Motorola de cor prata e um carregador. Foi dado voz de prisão e em seguida a equipe conduziu o mesmo até a Delegacia de Crateús para serem feitos os procedimentos cabíveis.

O Acusado foi recolhido a uma das celas da delegacia de polícia civil de onde será encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

RELEMBRE O CASO

O caso  aconteceu na madrugada do dia 01/02, por volta das 03h38min, no Bairro Fátima II, em Crateús, mais precisamente no Posto de combustíveis Sollo. Três assaltantes encapuzados, armados com arma de fogo, quebram a porta de vidro da loja de conveniência do posto e renderam os dois funcionários.

Na ação, o frentista Márcio Franco, foi alvejado com um tiro nas costas. Os criminosos roubaram aproximadamente a quantia de R$ 700,00 em espécie, 04 litros de whisky e 02 litros de vinho, se evadiram por trás do Posto de Combustível.

Equipe do Samu foi ao local e levou o frentista pro hospital onde passou por uma cirurgia e dias depois veio a óbito.

Repórter: Gonçalinho Rodrigues

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO