Home / Regional / Prefeito de Novo Oriente decreta suspensão de corte de fornecimento de água e isolamento para recém chegados de viagem

Prefeito de Novo Oriente decreta suspensão de corte de fornecimento de água e isolamento para recém chegados de viagem

O Prefeito de Novo Oriente, Vanaldo Moura, emitiu decreto nesta segunda-feira, 23, que proíbe a Cagece de realizar corte de fornecimento de água, durante a quarentena, aos consumidores que eventualmente já estejam em débito, sem prejuízo de após o fim da quarentena, a Cagece efetuar a cobrança dos débitos.

A medida tomada pelo Prefeito vem em complemento ao decidido pelo governo do estado, que já havia concedido a isenção do pagamento de água para algumas categorias de consumidores. O fornecimento de água é uma concessão pública do município.

Outras providências adotadas é o toque de recolher a partir das 19:00h. Além disso, pessoas que tenham chegado recentemente de viagem, deverão ficar em isolamento/quarentena, de acordo com as orientações da vigilância epidemiológica, bem como terão que preencher um formulário com todos os seus dados e se comprometer a ficar em isolamento/quarentena.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO