Home / Regional / Prefeitura de Tamboril vai realizar licitação de meio milhão de reais para compra de salgados

Prefeitura de Tamboril vai realizar licitação de meio milhão de reais para compra de salgados

A prefeitura de Tamboril vai realizar uma licitação no próximo dia 25 de maio, para fornecimento de refeições, “coffee break”, lanches, quentinhas, serviços de buffet e outros, destinados a suprir as necessidades das diversas secretarias do município.

O que chamou a atenção foi o item 7 do processo licitatório, para salgados, mini salgados fritos, quibe, cozinha, risoles de carne, pastel de queijo e carne, bolinhas de queijo e mini esfirra, previstos em um valor global de R$ 519, 018, 90 (quinhentos e dezenove mil, dezoito reais e noventa centavos).

O prefeito Pedro Calisto disse à rádio Feiticeiro FM, ao radialista Manuel Sales,  que a licitação é uma previsão de gastos e que necessariamente este valor não precisa ser comprado, alegou ainda que nos últimos dez anos essa mesma licitação vinha sendo realizada e que está com a consciência tranquila em relação a legalidade do processo.

De acordo com o portal de licitações, o certame foi publicado no dia 12 de maio e será realizado na próxima segunda-feira (25/05).

A licitação é legal, porém, completamente fora de tempo, uma vez que neste período de pandemia, não existe eventos por conta da proibição dos decretos que restringem todo tipo de aglomerações, incluindo o decreto municipal publicado pelo próprio gestor.

Abaixo, partes da documentação que comprova a realização do processo licitatório.

Com informações de Reginado Silva

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO