Home / Regional / Câmara Municipal de Ipaporanga aprova projeto de adicional de insalubridade para profissionais de saúde

Câmara Municipal de Ipaporanga aprova projeto de adicional de insalubridade para profissionais de saúde

A Câmara Municipal de Ipaporanga aprovou por unanimidade, durante sessão ordinária desta quarta-feira, 24, projeto de lei que dispõe de adicional de insalubridade no percentual de 40% para servidores públicos da área da saúde, durante o período da pandemia.

O projeto abrange auxiliares de enfermagem, técnicos de enfermagem, enfermeiros, motoristas que atuam na área, incluindo efetivos e contratados. Na sessão, todos os vereadores falaram da importância do objetivo do projeto.

O projeto foi de iniciativa do vereador de oposição, Agamenon Alves de Almeida. Apesar da aprovação do projeto, os vereadores aguardam que o prefeito Toinho Contábil sancione o projeto, pois optou por não atender requerimento também aprovado na câmara no dia 20 de maio, que dispunha do mesmo benefício para os servidores.

Os profissionais de saúde de Ipaporanga tem atuado duramente no município, que é um dos que mais tem casos confirmados na região.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO