Home / Crateús / Problemas na Caixa Econômica prejudica pagamento de servidores públicos de Crateús

Problemas na Caixa Econômica prejudica pagamento de servidores públicos de Crateús

Servidores da Prefeitura de Crateús que atuam em áreas relacionadas as finanças, têm manifestado preocupações com falta de individualização de valores para os funcionários públicos do município.

De acordo com informações, a Prefeitura já realizou pagamento das folhas dos servidores na quinta-feira, 25, sendo que estavam agendadas as liberações para os dias seguintes, por parte da Caixa, porém foi identificado problema no sistema de envio das remessas de salários, que de acordo com a gerência da agência, “foi feito um trabalho para a solução do problema junto a empresa terceirizada de informação da folha de pagamento”.

Entretanto, houve um novo problema na agência da Caixa Econômica de Crateús, que, de acordo com a gerência, trata-se de um problema no sistema que abrange as agências do país. Nesta terça-feira, 30, o sistema de processamento das folhas de pagamentos está indisponível, o que prejudica a realização do pagamento dos servidores.

“Acreditamos que hoje ainda normalize, pois dificilmente demora mais de um dia para regularizar”, informou a direção da agência da Caixa, de Crateús.

Nathan Loiola

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO