Home / Sem categoria / Professora é exonerada de cargo de coordenadora pedagógica após divulgar teste negativo de covid-19 em Ipaporanga

Professora é exonerada de cargo de coordenadora pedagógica após divulgar teste negativo de covid-19 em Ipaporanga

A professora efetiva da rede pública municipal de ensino do município de Ipaporanga, Josenoura de Sousa, recebeu com surpresa a informação de sua exoneração do cargo de Coordenadora Pedagógica da Escola Macaro Jorge Soares, no distrito de Sacamento, onde a mesma reside.

O fato ocorreu logo após a educadora divulgar, nesta segunda-feira, 1º, QUE um teste realizado para covid-19, em uma clínica particular de Crateús, ter dado negativo. A mesma teve a ideia de realizar o teste, pois dias atrás ela fez um exame na Secretaria de Saúde, tendo resultado positivo, e afirma que o exame particular indicou que ela nunca teve e nem tem coronavírus.

A exoneração feita pela Secretaria de Educação faz os moradores suspeitar que o motivo da exoneração seja por insatisfação com a divulgação o teste que causa desconfiança nos testes realizados pela Secretaria de Saúde.

O Secretário de Educação de Ipaporanga, Éder Pessoa, foi contactado pela reportagem para falar sobre o assunto, mas não respondeu.

NATHAN LOIOLA

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO