Home / Crateús / Raio prende quadrilha suspeita de fraudar auxílio emergencial em Crateús

Raio prende quadrilha suspeita de fraudar auxílio emergencial em Crateús

Policiais do raio, durante patrulhamento de rotina em Crateús, durante a tarde desta quarta-feira, 24, próximo ao ginásio Deromi Melo, abordaram um homem em atitude suspeita em uma motocicleta na rua Barão do Rio Branco, onde o garupeiro ao avistar a equipe jogou uma mochila no chão.

Após verificação do conteúdo da mochila, havia dentro um notebook e vários Chips telefônicos, sendo que o condutor, Carlos Henrique Neres da Silva, teria assumido ser o proprietário, e teria informado que no notebook havia milhares CPF’s e demais arquivos para fraudes, onde nos últimos dias teria movimento mais de R$ 50.000,00, além de diversos cartões de crédito.

Já o garupeiro, identificado como Thiago Costa Macêdo, teria informado que participava apenas fazendo os saques e recebia uma quantia não informada como pagamento, como também possuía uma arma de fogo. Os PM’s ainda foram a uma residência e detiveram um terceiro que estaria envolvido, identificado como Salvador Vitorino. Os tês foram conduzidos à Delegacia Regional de Crateús para realização dos procedimentos.

Durante os últimos meses, dezenas de pessoas compareceram a Delegacia de Crateús para registrar boletim de ocorrência por terem seus auxílios fraudados.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO