Home / Nacional / Copa do Nordeste recomeça hoje com duelo entre Fortaleza e América-RN

Copa do Nordeste recomeça hoje com duelo entre Fortaleza e América-RN

Após quatro meses de paralisação, a Copa do Nordeste recomeça hoje (21) à noite, com o confronto entre o atual campeão Fortaleza,  líder do Grupo A, e o vice-lanterna do Grupo B, o América-RN. A partida terá início às  20h, no Estádio do Barradão, em Salvador (BA), com portões fechados ao público. O duelo marca o retorno da maior competição regional do país, suspensa em 17 de março, devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19).

As outras seis partidas válidas pela oitava e última rodada da fase de grupos ocorrerão amanhã (22), também às 20h, todas no estado da Bahia. 
De acordo com o regulamento da Copa do Nordeste, os quatro primeiros de cada chave estão classificados para as quartas de final. Bahia e Fortaleza, do Grupo A, já estão assegurados para a próxima fase. Já o Botafogo-PB depende apenas de um empate para avançar.  ABC, Sport e CRB disputam as duas vagas restantes.

No Grupo B cinco equipes brigam para terminar nas quatro primeiras posições:  Confiança, Vitória, Náutico, Ceará e Santa Cruz. Um simples empate garante Confiança e Vitória nas quartas. 


Agência Brasil

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO