IFCE de Crateús realiza colação de grau virtual

Estudantes concludentes devem realizar solicitação para participar de solenidade, que ocorre, dia 31 de julho, pela primeira vez de forma remota

O IFCE campus de Crateús se prepara para sua primeira solenidade de Colação de Grau virtual, marcada para o dia 31 de julho, às 15 horas. Os estudantes concludentes devem encaminhar solicitação até o dia 8 de julho para participar do evento, que ocorrerá no Google Meet.

A previsão é de que 23 alunos participem da solenidade, dos cursos de licenciatura em Física, Letras e Matemática e do bacharelado em Zootecnia. Haverá reunião de orientação com os concludentes, marcada para o dia 16 de julho, e ensaio geral da solenidade, no dia 23 de julho.

O estudante concludente deve encaminhar e-mail para a coordenação de seu curso, incluindo solicitação de Colação de Grau especial, com justificativa, e declaração de que terá acesso à Internet para participar do evento. A justificativa apresentada deve ser o isolamento social imposto pela pandemia de Coronavírus.

Colação de Grau

No dia do evento, os estudantes receberão o endereço eletrônico para acesso ao ambiente virtual da Colação. O traje requerido será social, sendo dispensada a utilização de beca. Os microfones permanecem desligados, sendo permitida a fala somente durante o juramento e o discurso do orador. Após a cerimônia, os estudantes terão 72 horas para assinar eletronicamente a ata do evento, por meio do Sistema Eletrônico de Informações do IFCE (SEI), para garantir seu diploma.

Prazo final para solicitação8 de julho
Reunião de orientação16 de julho, às 15 horas
Prazo para cadastro do concludente no SEI21 de julho
Ensaio Geral da Solenidade27 de julho, às 15 horas
Solenidade de Colação de Grau31 de julho, às 15 horas
Prazo final para assinar a ata5 de agosto

IFCE campos Crateús

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO