Prefeito de Ipueiras decreta lockdown total por três dias no município

O Prefeito de Ipueiras, Nenén do Cazuza, resolveu decretar o fechamento de todos os estabelecimentos comerciais do município, inclusive de áreas do comércio que prestam serviços considerados essenciais, por durante três dias, com exceções apenas para para farmácias, que poderão funcionar por delivery, e postos de gasolina.

O lockdown total deverá acontecer nos dias dias 4, 5 e 6 e julho, sexta, sábado e domingo próximos. O decreto foi baixado na quarta-feira, 1º.

De acordo com o Secretário de Saúde do município, Tiago Pinho, em entrevista ao radialista Juscelino Araújo, as medidas se fazem necessárias após considerável aumento de casos confirmados no município, inclusive com 4 em estado grave internadas em hospital de campanha criado pelo município. De acordo com o Secretário, além das 4 pessoas em estado grave, há mais 4 internadas também positivadas para o vírus.

Em boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura na última segunda-feira, 1º, Ipueiras atingiu 220 casos confirmados de coronavírus, e 6 óbitos.

NATHAN LOIOLA

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO