Val Marchiori e Bia Doria geram revolta ao falar de moradores de rua

Val Marchiori e Bia Doria receberam duras críticas nas redes sociais nesta sexta-feira (3). O motivo foi a declaração da socialite e da primeira-dama do estado de São Paulo sobre a situação dos moradores de rua.

“Não é correto chegar na rua e dar marmita [para moradores de rua], porque a pessoa tem que se conscientizar que ela tem que sair da rua. A rua é um atrativo, a pessoa gosta de ficar na rua”, declarou Bia no vídeo, gerando revolta entre os internautas.

“Eles não querem ir para o abrigo, porque eles têm horário para entrar, responsabilidades e eles não querem”, completou Val, concordando com a primeira-dama.

Bia também disse que “todos precisam aprender a ter responsabilidades”.

“A pessoa quer a comida, quer a roupa, quer uma ajuda e não quer ter responsabilidade e isso está muito errado, se a gente quer viver num país onde todos têm suas responsabilidades.”

“É, nós temos, temos nossas contas. Todo mundo tem suas responsabilidades”, concordou a socialite mais uma vez.

O nome de Bia e Val ficou entre assuntos mais comentados do Twitter. “Val Marchiori é uma mulher insignificante, zomba fácil de qualquer pessoa, daí se junta com a Bia Doria … Nosso país vai mal”, criticou uma internauta. “Bia Doria e Val Marchiori não sabem do que estão falando. Duas figuras decorativas da alta sociedade”, comentou mais um.

R7

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO