Home / Crateús / Cão é lesionado ao defender residência de invasão em Crateús; suspeitos foram presos

Cão é lesionado ao defender residência de invasão em Crateús; suspeitos foram presos

A equipe Delta de policiais militares da Força Tática, estava de serviço por volta das 11h30 deste sábado, 21, quando foi informada de que por volta das 4h do mesmo dia, houve uma tentativa de arrombamento na localidade de Tucuns, zona rural do município, em uma residência de um senhor conhecido como Zacarias.

A vítima infirmou que durante a tentativa, o cachorro da casa atacou os dois suspeitos, que teriam sido reconhecidos pela vítima por Jailson, Josias e mais outros dois. O cão teria sido atingido a faca por um um deles, vindo a falecer horas depois, e os autores teriam fugido.

Os policiais durante diligências foram informados que Dailson, irmão de Jailson, teria uma arma de fogo em casa, e que dias atrás havia tentado contra a vida de um de seus irmãos, tendo acertado na mão. Dailson teria sido localizado, e um de seus irmãos havia confirmado que havia uma espingarda guardada. Ao fazer uma busca pela arma, a mesma foi encontrada em um dos quartos, onde os familiares confirmaram a tentativa de homicídio entre os irmãos.

Foi perguntado onde se encontrava o material para carregar as armas, então Dailson teria afirmado que carregava as armas na casa de António Osvaldo Miguel de Lima, vulgo Pinóquio, e durante a verificação na casa de Dailson, foi localizada outra espingarda nos arredores da casa e outro terreno. Segundo Dailson, essa arma pertencia a Josias Barbosa da Silva.

A equipe ainda foi na casa de António Osvaldo, que fica próximo a casa de Dailson, onde o vulgo Pinóquio teria autorizado a entrada dos policiais na casa e teria pólvora e espoletas e muito chumbo, sendo encontradas de baixo da cama, com mais dois facões, e que no quintal da casa também foram encontradas mais duas espingardas enterradas.

Os dois homens foram conduzidos até a delegacia de Polícia Civil da cidade de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO