Home / Crateús / Força Tática realiza prisão por posse ilegal de arma de fogo em Crateús

Força Tática realiza prisão por posse ilegal de arma de fogo em Crateús

A equipe Delta, de policiais militares da Força Tática de Crateús, deram prosseguimento neste domingo, 02, a buscas por envolvidos em ocorrência no dia anterior. Josias Barbosa da Silva foi preso, e um menor de 17 anos apreendido, suspeitos de envolvimento em tentativa de invasão a residência, no distrito de Tucuns, zona rural de Crateús, onde um cachorro do dono da residência atacou os suspeitos e acabou sendo morto a facadas.

Josias teria confirmado todo o crime cometido, desde a tentativa de arrombamento, como a facada no animal, sendo preso em flagrante, em seguida os policiais foram na casa do menor, que lá se encontrava, e ao ser indagado sobre o fato, nos confirmou sua participação no delito; e confirmando que seu comparsa Josias, havia desferido uma facada no cachorro, após serem impedidos de arrombar a residência do idoso. Ao serem indagados sobre a faça usada no crime, o menor afirmou que viu Josias apunhalando o animal indefeso, mas não sabia que o mesmo andava armado.

Logo após a apuração dos fatos, os indivíduos foram conduzidos até a delegacia de Polícia da cidade de Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO