Home / Sem categoria / Ipaporanguense assassinado no estado do Pará

Ipaporanguense assassinado no estado do Pará

Assassinado com oito facadas. Foi assim o fim do empresário Francisco Antônio Gomes Barroso, 46 anos. Ele era proprietário de uma churrascaria localizada na esquina das ruas Dois e ‘E’, no Bairro Cidade Nova, próximo da portaria da Vale, em Parauapebas. O acusado do assassinato, Ednaldo Zenato, está foragido e sendo procurado pela polícia. O motivo foi uma brincadeira onde, acidentalmente, Barroso teria molhado Zenato com cerveja. O crime aconteceu por volta das 21h de ontem, 31 de julho, em frente ao estabelecimento da vítima.

De acordo com Boletim de Ocorrência (BO) registrado na 20ª Seccional urbana de Polícia Civil pela irmã do empresário, Elisângela Barroso Mourão, Ednaldo estava bebendo na churrascaria quando Francisco tirou uma brincadeira com ele e, sem querer, o molhou de cerveja. Em seguida atravessou a rua, segundos depois o cliente também atravessou a via, já armado de faca, e desferiu pelo menos oito golpes no empresário, fugindo em seguida.

Francisco Antônio foi imediatamente socorrido e removido ao Hospital Geral de Parauapebas, mas morreu logo em seguida devido à violência com que foi esfaqueado e à gravidade dos ferimentos.

O acusado é empregado de uma construtora que mantém contrato com o estabelecimento para fornecer refeições aos seus empregados. Segundo a irmã do empresário, ele não mantinha desavença com nenhum dos clientes ou com qualquer outra pessoa.

Ednaldo Zenato

A Polícia Militar foi chamada e informada de que Ednaldo estaria escondido na Rua ‘D’, onde há diversos lotes com casas abandonadas. Os policiais fizeram uma varredura no local, mas não encontraram o acusado. A morte Francisco Antônio Barroso, também chamado pelos amigos e conhecidos de Chico, está sendo muito lamentada na cidade.

Caetano Silva/Blog Zé Dudu

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO