Júnior do Titico apresenta professora Idelva como pré-candidata a vice pela oposição em Ipueiras

O pré-candidato a Prefeito de Ipueiras, Júnior do Titico, concedeu entrevista ao programa de notícias da rádio Seara, de Nova Russas, nesta sexta-feira, 11. Na oportunidade, o político expôs seu pensamento de que a atual gestão padece de graves problemas, uma vez que os serviços públicos estão sucateados. O jovem político afirma que, “em suas caminhadas, o povo tem feito críticas pesadas e demonstrado um forte desejo de mudança”.

Quando indagado sobre os projetos para a educação, Júnior considera importante ter a professora Idelva ao seu lado, sendo uma pessoa consciente da situação calamitosa que o município passa”.

Dada a palavra a professora, ela frisou a sua experiência na educação, alertando para a “falta de gestão do atual prefeito”, e apresentou propostas, como a valorização dos professores e a melhora na estrutura das escolas.

Idelva também avalia ter “vontade e compromisso” em comum com Junior do Titico, que para ela são “qualidades que permitirão as melhorias que a população tanto anseia”.

Idelva Martins, é filiada ao PT, tem 47 anos, é casada e mãe de dois filhos. Professora formada em Pedagogia pela Universidade Vale do Acaraú – UVA, tem 30 anos de experiência na área da educação. Nasceu na comunidade de Buriti, distrito de Matriz de São Gonçalo, e atualmente mora no distrito de Nova Fátima. A Prof. Idelva é filha de agricultores, tendo trabalhado na sua juventude na lavoura, sendo a 12ª filha de uma família de 15 irmãos.

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO