Home / Sem categoria / Polícia procura ex-namorado suspeito de matar mulher em praça de município no interior do Ceará
Antonia Sousa Silva, de 35 anos e Francisco Vanderlan Mesquita Gomes, suspeito do crime, haviam terminado o relacionamento há um mês. — Foto: Arquivo pessoal

Polícia procura ex-namorado suspeito de matar mulher em praça de município no interior do Ceará

Uma mulher de 35 anos foi morta a golpes de facão, na noite desta terça-feira (27), na praça da igreja matriz do município de Santa Quitéria, a 220 quilômetros de distância de Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, o ex-namorado da mulher é o suspeito de ter atacado a mulher na praça quando ela estava com o homem com quem estava se relacionando. Ele é procurado pela polícia.

Francisco Vanderlan Mesquita Gomes também é suspeito de ferir o atual namorado da vítima, que tentou se proteger usando uma cadeira, mas acabou sendo atingido com golpes de facão na cabeça. O homem foi socorrido para um hospital da região e depois transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. O estado de saúde dele não foi informado.

Já Antônia Sousa Silva foi perseguida e morta em via pública. O corpo dela ficou caído na praça. Conforme a PM, a vítima havia terminado o relacionamento com suspeito há cerca de um mês.

O suspeito fugiu do local em uma motocicleta, e a polícia realiza buscas na região para tentar capturá-lo. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Santa Quitéria.

G1

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO