Crateús ganha três brinquedo-praças

O Governo do Ceará entregou nesta quarta-feira (9) três brinquedo-praças no município de Cratéus. A solenidade foi transmitida ao vivo pelas redes sociais do Governo do Ceará com a presença da primeira-dama, Onélia Santana, da secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos (SPS), Socorro França, e da assessora especial do governador, Janaína Farias. Com os equipamentos entregues, a ação do Programa Mais Infância Ceará chega ao número de 130 brinquedo-praças em todo o Estado.

“Temos o compromisso de fazer uma política permanente de abraçar a primeira infância, e Crateús merece todo nosso olhar, nosso cuidado. Já chegamos a 130 brinquedopraças em todo o Estado, e peço para as crianças de Crateús que brinquem, mas cuidem e zelem do equipamento, esse espaço é de vocês”, disse a primeira-dama.

As três novas brinquedopraças de Crateús estão nos distritos de Monte Nebo, Realejo e Ibiapaba, e tiveram o investimento total do Estado de R$ 417.294,25, e cada uma delas está equipada com piso emborrachado e anti-impacto, gradil, casinha dupla e brinquedos de mola, escorregadores com balanço e gangorra.

Ascom Governo do Ceará

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem