Home / Destaques / Ex-presidiário é preso em Ararendá após abusar filha de 5 anos

Ex-presidiário é preso em Ararendá após abusar filha de 5 anos

Policiais militares da Força Tática prenderam na tarde de segunda-feira (11), em uma estrada carroçavel na localidade de Ribeiro, zona rural de Ararendá, Raimundo Nonato Martins dos Santos, vulgo Raimundinho da Torre, que residia em Nova Russas.

Ele é acusado de ter estuprado a sua própria filha, uma criança de 5 anos, estudante, crime ocorrido na noite deste do último domingo, na cocalidade de Lagoa do Peixe – Ipaporanga.

Ele teria sumido com a criança, e populares e policiais militares começaram a procurar a menina. Um clima tenso tomou conta da pequena localidade de Lagoa do Peixe, moradores aflitos, familiares desesperados.

As buscas pela Garota se estenderam por toda a noite, e nada da pequena criança ser encontrada. Logo o conselho tutelar foi acionado e a criança foi Levada a delegacia e depois foi submetida a exames.

Com ajuda de populares foi possível a recaptura do criminoso, que após a prisão foi encaminhado para a delegacia de polícia civil de Crateús onde foi autuado em flagrante pelo crime de estupro, e depois encaminhado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.

Raimundo já tem passagens pela polícia, inclusive pelo crime de estupro.

As informações são de Gonçalinho Rodrigues

Comentários
error: USE OS BOTÕES DE COMPARTILHAMENTO