O secretário de obras de Ipueiras, Antonio Igor Mesquita de Sousa, registrou Boletim de Ocorrência na tarde de segunda-feira (19), contra o presidente da Câmara Municipal, Raimundinho do Charito, por suposto furto de energia elétrica
De acordo com Boletim de Ocorrência que a reportagem teve acesso, o gestor acusa o vereador de desviar um fio de energia elétrica a um motor de poço profundo na localidade de Cacimbinha, zona rural do município, e que o fio saia da casa do vereador, ligado de maneira clandestina. Os gastos de energia seriam pagos pela prefeitura.
O secretário teria constatado as irregularidades após ter ido vistoria o local, e teria percebido que a residência também não tinha medidor de energia e que o registro do medidor do poço consta como sendo do povoado Caldeirão.
VEREADOR AFIRMA QUE ENERGIA VEM DA CASA DE AVÔ
A reportagem ligou para o presidente da Câmara, e este afirmou que a energia vem da casa de seu avô, onde mora seu irmão, e não há ilegalidade na ligação de energia, e vai enviar um ofício para a Enel para identificar qualquer irregularidade.
O caso deverá ser investigado pelas autoridades.
Veja o vídeo usado pelo denunciante:
NATHAN LOIOLA