Um homem de 46 anos, que não vai ser identificado, foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra um adolescente de 15 anos, que tem deficiência intelectual. O mototaxista foi capturado, neste sábado (28), em Sobral, município da região norte do Ceará.
As primeiras informações apontaram que o suspeito era conhecido da mãe da vítima por ser mototaxista e realizar corridas para levá-la ao trabalho, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS).
Nos dias 12 e 14 de agosto, ele aproveitou a ausência da mãe e entrou na residência da vítima, onde cometeu o delito contra o adolescente, que tem deficiência intelectual. O jovem contou para mãe, que registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na Delegacia Municipal de Sobral.
Após tomarem conhecimento sobre os fatos, os policiais iniciaram as diligências, descobrindo ainda que o homem é um mototaxista irregular. A Polícia Civil mantém as investigações que correm em segredo de Justiça no intuito de reunir outros indícios de autoria e materialidade do crime.
A Polícia Civil identificou o suspeito e representou pelo mandado de prisão preventiva contra ele. Após a decisão ser acatada pela Justiça, os policiais civis realizaram diligências nas proximidades da residência do homem, onde ele foi preso.
G1 CE
Tags:
Ceará